terça-feira, 20 de setembro de 2011

As voltas que a vida nem dá.

 
Prefiro acreditar que tudo foi uma mentira, tentarei à diante pensar que tudo foi um sonho, logo porque TUDO FOI MESMO UM SONHO, uma imaginação fértil, uma tentativa errada ou errante, um jogo onde só eu jogava e não recebia as cartas, eu jogava sozinho e nunca ganhava, seguia os passos e rotas do que eu achava que viria a ser meu, eu queria você e nada mais além de você. Queria te amar sem descanso, queria que fosses a minha razão, a minha paz, a minha eterna paixão, MAS NÃO, e isso dói, dói, dói, e todos os sinônimos de rasgar, cortar, Dilacerar, despedaçar. 
Espero tudo mudar, mas estou/estava ciente que nada vai se mover, espero que tudo se transforme, transmute e mude, para que ai sim possa viver em paz contigo. Mas você não se preocupa e dança se lança nos braços de outros.
Queria não ter essa doença, AMOR.
Foda-se o amor, viva o amor
Dica de boa leitura :
http://www.ficomudo.blogspot.com/.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

De Pernas pro Ar

E
a Dona Loucura começa a tomar conta de minha mente... me acorda de manhã e me tira sono...o Sr. medo  começa a me aplaudir de pé, e me tira a confiança, então encontro de pernas pro ar meus pensamentos sonolentos, que começaram a falhar.